Notícias

Rainbow Six Quarantine pode ser nova aposta da Ubi para série

Jogo de menor escopo com PvE cooperativo.

por Raphael Batista
Rainbow Six Quarantine pode ser nova aposta da Ubi para série

A Ubisoft ainda pode ter algumas cartas na manga para serem reveladas na E3 2019. Rumores divulgados pelo usuário Nibel no Twitter (via Push Square), Rainbow Six Quarantine poderá ser apresentado com uma proposta PvE cooperativa.

A história começou quando Jason Schreier, editor do Kotaku, revelou que a Ubi ainda possui um projeto não-anunciado de um menor escopo. O estilo da arte do jogo seria semelhante a Zelda: Breath of the Wild e o gameplay é do gênero RPG. Neste momento, o usuário Nibel, conhecido também como grande insider da indústria, atualizou as informações – confirmadas pelo próprio Schreier.

Atualização: Rainbow Six Quarantine é um PvE shooter e será anunciado durante a conferência da Ubisoft na E3 2019. É o projeto Morpheus.

https://twitter.com/Nibellion/status/1136895468015882240

Detalhes de Rainbow Six Quarantine ainda são bem desconexos. Como a proposta de Rainbow Six já é um estilo mais tático, a versão Quaratine pode assumir características semelhantes de jogos do gênero de Payday. A equipe seria formada por jogadores que precisariam cumprir objetivos específicos contra a inteligência artificial.

Vale destacar: como a Ubisoft não confirmou a existência do projeto. É preciso tratar todas as informações com muita cautela.

Tudo será esclarecido na conferência da empresa francesa na E3 2019. O showcase está confirmado para o dia 10 de junho às 17:00 horas. Fique ligado no Meu PS4 para toda a cobertura do evento!