Notícias

Summer Game Fest 2022 é anunciado, mas ainda sem muitos detalhes

Apresentador confirma nova edição da conferência para o inverno de 2022

por Jean Azevedo
Summer Game Fest 2022 é anunciado, mas ainda sem muitos detalhes

Geoff Keighley, o “Mestre do Hype”, confirmou o retorno do Summer Game Fest em 2022. Uma das grandes conferências gamer anuais, o evento ganhou ainda mais relevância por mostrar grandes jogos como o tão aguardado Elden Ring. A apresentação está marcada, como já diz o nome, para o próximo verão (do Hemisfério Norte). Ou seja, no inverno daqui – ali, mais ou menos, no meio do ano.

O apresentador divulgou a informação com seus seguidores do Twitter e prometeu mais atualizações sobre a agenda preparada para este ano no decorrer dos próximos meses. Curiosamente, ele foi às redes sociais confirmar a edição pouco após os organizadores comentarem sobre a E3 2022, que será totalmente digital.

A Summer Game Fest veio se estabilizando como outro grande palco de anúncios para o público gamer. Com o cancelamento da E3 em 2020, a conferência ganhou força e chamou a atenção de grandes publishers do mercado. O site oficial já está preparado, agora nos resta esperar mais atualizações por parte de Geoff.

Summer Game Fest 2021 foi um sucesso de audiência

Os dados da última Summer Game Fest deixam clara a importância do evento no cenário atual da indústria de games. Na edição do ano passado, a conferência teve mais de 25 milhões de visualizações. O pico de espectadores múltiplos em todas as plataformas ultrapassou a marca de 3 milhões.

Depois de fechar o último show com Elden Ring, a expectativa por outras IPs de peso pode aumentar o apelo do público. Clique aqui e veja mais detalhes!