Notícias

Crossover dos bons: Ubisoft adiciona missão do Rambo em Far Cry 6

Jogadores promovem um banho de sangue contra o exército de Yara

por Raphael Batista
Crossover dos bons: Ubisoft adiciona missão do Rambo em Far Cry 6

A Ubisoft adicionou gratuitamente a missão do Rambo em Far Cry 6. O crossover já se encontra disponível no game e os jogadores que cumprirem as tarefas poderão resgatar o exclusivo arco Vengeance.

O personagem Rambo não aparece no shooter, mas os sobreviventes encontrarão um super fã de Sylvester Stallone que dará a tarefa de destruir o exército de Yara com muito sangue e violência.

A missão do Rambo em Far Cry 6 está disponível tanto no modo Solo quanto coop. Veja o vídeo:

Rambo em Far Cry 6 não foi a única adição

Em janeiro, a Ubisoft lançou o primeiro DLC para Far Cry 6 que contou com a chegada de outro personagem icônico: o vilão Pagan Min de Far Cry 4. O conteúdo adicional faz parte do conjunto de expansões que oferecerá missões estrelando os antagonistas dos games anteriores.

O DLC combina ação intensa e uma narrativa com a oportunidade de explorar a mente do vilão para aprender “mais sobre seu passado e enfrentar rostos familiares enquanto luta para se libertar de seu ciclo de culpa e arrependimento”.

Em dezembro de 2021, Danny Trejo, ator conhecido pelo seu papel em “Machete Kills”, também apareceu no game com duas missões inéditas. Saiba mais!