Notícias

Far Cry 6: DLC com Pagan Min será lançado na semana que vem

Pagan Min, o vilão de Far Cry 4, dará as caras em Far Cry 6 no dia 11 de janeiro

por Valdecir Emboava
Far Cry 6: DLC com Pagan Min será lançado na semana que vem

Após reviver o icônico Vaas em Far Cry 6, o segundo grande DLC do game trará de volta o vilão de Far Cry 4, Pagan Min. O conteúdo estreará no dia 11 de janeiro, conforme a Ubisoft revelou nesta quinta-feira (6).

Intitulada de “Pagan: Control”, os jogadores não conseguirão aproveitar a expansão sem o Passe de Temporada, que pode ser obtido separadamente na PS Store por R$ 164,90 ou nas versões mais robustas do título — lembrando que não haverá venda individual.

Os jogadores vão incorporar Pagan Min, o vilão icônico de Far Cry 4, em uma experiência totalmente nova inspirada no gênero roguelite ocorrendo nas profundezas da psique perturbada do vilão.

A novidade de Far Cry 6 combina ação intensa e uma narrativa com a oportunidade de explorar a mente do vilão para aprender “mais sobre seu passado e enfrentar rostos familiares enquanto luta para se libertar de seu ciclo de culpa e arrependimento”.

Lembrando que o próximo grande conteúdo do game trará o vilão de Far Cry 5, Joseph Seed — mas esse ainda não tem previsão de lançamento.

DLC com Danny Trejo está disponível com duas missões inéditas em Far Cry 6

No mês passado, a Ubi também disponibilizou um DLC com duas missões inéditas, onde os jogadores podem interagir com o astro Danny Trejo, ator conhecido pelo seu papel em “Machete Kills”. Saiba mais!