Notícias

Agora sim! DLC com Danny Trejo está disponível com duas novas missões em Far Cry 6

No início de novembro, a Ubisoft liberou uma das missões sem querer no game, mas retirou logo em seguida

por Valdecir Emboava
Agora sim! DLC com Danny Trejo está disponível com duas novas missões em Far Cry 6

No início de novembro, a Ubisoft liberou o DLC com Danny Trejo por engano em Far Cry 6, mas o conteúdo logo foi retirado do game. Bom, agora é oficial: o “Machete Kills” já se encontra disponível no jogo com duas novas missões exclusivas.

O mais interessante nesse extra é que Trejo não interpreta nenhum personagem, mas sim ele mesmo. Na primeira missão, “Danny & Danny vs Everybody”, os jogadores precisam lutar contra as forças do ditador da Ilha de Iara, Antón Castillo, que estão tentando impedir o ator de fazer tacos para alimentar os necessitados.

Já a segunda missão é acessível quando a primeira for concluída, desbloqueando uma Operação Especial. Aqui, Trejo ajudará alunos a protestarem contra Castillo. Vale lembrar que o conteúdo é gratuito para todos os jogadores. Veja o trailer:

Far Cry 6 se encontra disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Caso esteja interessado nessa aventura, é bom ler a análise do MeuPlayStation para tirar suas próprias conclusões!

Com 22,75 GB, última atualização de Far Cry 6 corrigiu muitos erros

O último grande update de Far Cry 6 foi lançado na semana passada. Pesando 22,75 GB, o patch trouxe uma série de correções ao jogo, assim como diversos ajustes. Confira os detalhes!