PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Título tinha data de lançamento marcada para 11 de novembro, mas foi adiado
A Rockstar Games, enfim, liberou o primeiro trailer de GTA V de PS5 durante o PlayStation Showcase 2021. O conteúdo mostra que o estúdio aproveitou todo o poder dos hardwares da nova geração para revitalizar os visuais do game de 2013, com suporte a 4K a 60 FPS. Além disso, revelou o adiamento de sua chegada: março de 2022.
O título também utilizará ao máximo as capacidades do controle DualSense, como a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis. Além disso, contará com carregamentos velozes para deixar a experiência ainda mais completa.
Confira o trailer:
Vale lembrar que todos os membros do PlayStation Plus podem resgatar $1.000.000 todo mês para GTA Online até a estreia do game na nova geração.
O quinto game da franquia alcançou, recentemente, 150 milhões de unidades vendidas. O título é um dos mais comercializados da história e, com o lançamento para os novos consoles, é possível que as vendas ganhem um fôlego a mais. Saiba mais aqui!
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque