Notícias

Sobe o som! 2K revela trilha sonora de NBA 2K21

Artistas como Travis Scott e The Weeknd estão confirmados no jogo

por Vinícius Paráboa
Sobe o som! 2K revela trilha sonora de NBA 2K21

Os fãs de basquete seguem ligados na temporada atual da NBA, que retornou recentemente após paralisação (pelo menos, os treinamentos). Enquanto isso, a 2K Sports já se prepara para o próximo ano, com o lançamento de NBA 2K21. Como já é de costume, a empresa soltou uma playlist no Spotify com as músicas presentes no novo game e pelo que parece, vai agradar aos fãs de hip-hop.

Para dar uma vibe basqueteira, rap foi o gênero musical mais incluído. O jogador poderá dar enterradas ouvindo Dame D.O.L.L.A. (nome artístico do jogador Damian Lillard, que também tem carreira profissional como músico) ou completar pontes aéreas ao som de Travis Scott.

https://twitter.com/NBA2K/status/1287749687362179072

Mais músicas do que nunca. Comente seu artista predileto na trilha sonora de NBA 2K21.

Mas é claro que ainda há canções de outros gêneros. The Weeknd dá um tom de ‘R&B’ com ‘Blinding Lights’ e The Strokes desperta o roqueiro em você com ‘Bad Decisions’. Ao todo, são 48 faixas, duas a mais que em NBA 2K20. Muitas delas, sucessos globais que devem tornar a jogatina ainda mais emocionante.

NBA 2K21 em setembro

NBA 2K21 chegará ao PS4, Xbox One e PC em 4 de setembro de 2020. Damian Lillard, astro do Portland Trail Blazers, será a capa do game na atual geração. Versões para PlayStation 5 e Xbox Series X também estão programadas, mas ainda sem data de lançamento. Zion Williamson, jogador do New Orleans Pelicans é quem estampa a versão “standard” na next-gen.