Notícias

Com muito heavy metal, trailer de lançamento de DLC de DOOM Eternal é liberado

Trailer também contém cenas brutais e sanguinárias, bem ao estilo DOOM

por Vinícius Paráboa
Com muito heavy metal, trailer de lançamento de DLC de DOOM Eternal é liberado

A Bethesda Softworks não economizou em heavy metal, matança de demônios e sangue no trailer de lançamento de “The Ancient Gods – Parte Um”, o primeiro DLC de DOOM Eternal. A expansão já se encontra disponível e traz uma nova horda de monstros para os jogadores darem cabo.

“The Ancient Gods” se passará em duas partes: na primeira, os fãs precisam impedir a legião infernal, que ameaça expandir seus domínios para outras dimensões. A tarefa não será fácil, mas o DOOM Slayer está preparado.

Vale lembrar que o DLC de DOOM Eternal é um lançamento standalone. Em outras palavras, os jogadores não necessitam ter o game-base para comprarem a expansão e jogarem. Na PS Store, o conteúdo sai por R$ 72,50.

Além do DLC de DOOM Eternal

Em agosto, a desenvolvedora lançou uma atualização com modos de renderização especiais para o Modo Foto. São oito filtros exclusivos, como ““Retro Handheld”, “Preto e Branco”, “VHS”, “Dots”, “Clássico”, “Retro Console”, “Cinemático” e “Gritty”.

Desde a chegada do shooter em março, as companhias trouxeram atualizações de suporte, como a “Atualização 1” que trouxe demônios fortalecidos, enquanto a “Atualização 2” veio com uma nova arena do BATTLEMODE.