Notícias

53 anos? PS5 mostra 464 mil horas de jogador em Doom Eternal

Qual foi o seu jogo mais jogado de 2023? Um jogador teve uma resposta curiosa no seu PlayStation 5...

por Thiago Barros
53 anos? PS5 mostra 464 mil horas de jogador em Doom Eternal

Qual foi o seu jogo mais jogado de 2023? A Retrospectiva PlayStation mostrou isso recentemente, não é mesmo? Bom, um jogador de Doom Eternal teve uma resposta nada comum ao olhar as horas do game no seu PlayStation 5. Em publicação no Reddit, ele mostrou que o console exibe simplesmente 464517h de dedicação ao FPS.

“Isso deve ser algum tipo de erro, né?”, questionou o usuário.  Os comentários, é claro, são uma maravilha:

  • “Bom, é chamado de Eterno, né?”
  • “É, eu duvido que você tenha jogado 53 anos deste game
  • O tempo passa de forma diferente no Inferno
  • Caramba, 464 mil horas e não platinou
  • Amigo, reconhecer é o primeiro passo para lutar contra o vício. Você tem que parar de negar e admitir que tem um problema.

Um detalhe curioso é que outras pessoas apareceram com o mesmo bug em outros jogos. Um internauta, por exemplo, publicou um print de GTA V com esta quantidade de horas no seu PS5.

Action figure inspirada em DOOM Eternal é anunciada

Em parceria com a Bethesda, a Dark Horse anunciou o lançamento de uma action figure inspirada no game DOOM Eternal. Com 30 centímetros de altura, o colecionável traz um Doom Slayer totalmente articulável e inclui seu icônico arsenal de armas completo.

O produto vem com o clássico traje Praetor e garante inúmeras possibilidades de movimentos para deixar em destaque na estante. Seus 17 acessórios intercabiáveis incluem uma Lost Soul em suporte de acrílico, quatro mãos esquerdas e quatro mãos direitas. Veja mais aqui.