Notícias

DOOM Eternal ganha Update 2 com várias novidades

Modo BATTLEMODE ganhou um mapa inédito, melhorias para a experiência e mais!

por Raphael Batista
DOOM Eternal ganha Update 2 com várias novidades

Os caçadores de demônios já podem enfrentar novos desafios em DOOM Eternal. O Update 2 já está disponível e conta com novidades, como o mapa chamado de “Torment”, novos eventos para o BATTLEMODE e diversas melhorias para a experiência geral do multiplayer.

A Bethesda divulgou o trailer para destacar todas as características do Update 2. O vídeo mostrou mais detalhes do mapa Torment e como os jogadores enfrentarão batalhas intensas. As cenas são recheadas de demônios, explosões e muita ação sanguinolenta.

Para dominar o mapa Torment, é necessário o uso agudo de ângulos ao longo dos trechos mais estreitos do mapa. O Slayer pode usar os saltos de tormento para cobrir um terreno considerável, mas esteja avisado: a armadilha bem posicionada de um demônio em torno de alguns dos cantos apertados da arena pode transformar a manobra em um massacre instantaneamente!

As melhorias listadas pela Bethesda para o modo online de DOOM Eternal reforça a otimização da experiência e a correção de vários bugs. A desenvolvedora id Software quer permitir aos jogadores a possibilidade de combates personalizados a critério de cada um.

Mais novidades ainda chegarão para o título shooter. A Bethesda prometeu mais updates com outros recursos inéditos. No entanto, a companhia não deu uma previsão do lançamento de mais conteúdo.