Notícias

Action figure inspirada em DOOM é anunciada pela Dark Horse

Modelo de 30 centímetros de altura inclui partes intercambiáveis e mais de 30 pontos de articulação

por André Custodio
Action figure inspirada em DOOM é anunciada pela Dark Horse

Em parceria com a Bethesda, a Dark Horse anunciou o lançamento de uma action figure inspirada no game DOOM Eternal. Com 30 centímetros de altura, o colecionável traz um Doom Slayer totalmente articulável e inclui seu icônico arsenal de armas completo.

O produto vem com o clássico traje Praetor e garante inúmeras possibilidades de movimentos para deixar em destaque na estante. Seus 17 acessórios intercabiáveis incluem uma Lost Soul em suporte de acrílico, quatro mãos esquerdas e quatro mãos direitas.

Além disso, o colecionável de DOOM Eternal contém oito armas que podem ser ajustadas de acordo com as preferências do fã. Os destaques são o canhão de ombro, a Lâmina da Perdição, a BFG 9000, a motosserra, a espada Crucible, o rifle pesado, a arma de plasma e a espingarda com gancho de carne.

Confira abaixo algumas imagens do action figure:

doom
Fonte: Dark Horse
doom
Fonte: Dark Horse
doom
Fonte: Dark Horse

Estátua de DOOM Eternal entra em pré-encomenda

De acordo com o site oficial da Dark Horse, o colecionável de DOOM Eternal está disponível por US$ 295 e já pode ser pré-encomendado. Infelizmente, a fabricante não está disponibilizando reservas para o público brasileiro. Dessa forma, resta aguardar mais detalhes sobre uma possível oferta no varejo nacional.

O que você achou desse produto? Você gastaria quase US$ 300 para tê-lo em sua prateleira? Comente!