Notícias

DOOM Eternal recebe Atualização 1 com Demônios Fortalecidos

Demônios Fortalecidos darão saúde, munição e XP extra ao serem derrotados

por Vinícius Paráboa
DOOM Eternal recebe Atualização 1 com Demônios Fortalecidos

A Bethesda e a id Software liberaram a atualização 1 de DOOM Eternal na última sexta-feira (15). O patch traz diversas novidades, como os Demônios Fortalecidos, melhorias na campanha e no BATTLEMODE, além de correções de bugs.

Para introduzir o update, a publisher lançou um teaser do jogo. Os fãs terão de enfrentar inimigos “matadores de slayer” e vingar seus companheiros mortos. Além disso, o vídeo também introduz o evento “Metais Preciosos”, que traz cosméticos da série “Coleção Mestre do MC Dorzão”.

O sistema de Demônios Fortalecidos em DOOM Eternal funcionará da seguinte maneira: Caso um demônio derrote o jogador na campanha single player, ele fica mais forte e aparece na história de outro jogador, que deve acabar com o infeliz. Ao vingar o slayer falecido, o fã receberá saúde, munição e XP bônus.

Outra novidade é o “Progresso por Escalões”. Ao alcançar o nível DOOM 250, o player desbloqueia uma insígnia especial que mostra sua classificação no ranking. Ao conseguir uma insígnia, seu nível é resetado, e então cabe aos atiradores de plantão coletarem uma nova.

Por fim, a id Software implementou mudanças na qualidade de DOOM Eternal, além de corrigir bugs. As grandes melhorias dizem respeito à tutoriais: foi adicionado um guia de campanha sobre o Drone Maykr e agora todos os novatos do BATTLEMODE são obrigados a cursarem o tutorial. Para ler as notas completas do patch, clique aqui.