Notícias

Netflix divulga trailer dublado de The Witcher: Lenda do Lobo

Animação estreia dia 23 de agosto com Vesemir, mestre de Geralt de Rívia, como protagonista

por Vítor Amorim Heringer
Netflix divulga trailer dublado de The Witcher: Lenda do Lobo

A Netflix divulgou o primeiro trailer dublado de The Witcher: Lenda do Lobo (Nightmare of The Wolf, em inglês), que tem Vesemir como protagonista. A animação abordará o “auge” do bruxo antes de se tornar o mestre do famoso Geralt de Rívia.

O trailer mostra o personagem concluindo uma série de contratos — os principais trabalhos dos bruxos. No caminho, ele precisará enfrentar diversos monstros conhecidos da franquia, como os temidos demônios.

Durante a WitcherCon, no início de julho, a gigante do streaming revelou que o filme será focado em Kaer Morhen, com vários detalhes sobre a história da lendária fortaleza dos bruxos. Por exemplo, mostrará quando foi atacada e saqueada por humanos.

A showrunner da série principal da saga dos bruxos, Lauren Schmidt Hissrich, também faz parte do projeto, assim como o roteirista Beau DeMayo. O Studio Mir, conhecido por Avatar: Legend of Korra, é o responsável pela produção.

The Witcher: Lenda do Lobo estreia no dia 23 de agosto somente na Netflix.

Além de The Witcher: Lenda do Lobo, veja a data e trailer da série principal

O evento da franquia foi palco do primeiro trailer da 2ª temporada do série que tem Geralt de Rívia (Henry Cavill) como protagonista. Ele terá a missão de treinar Ciri em Kaer Morhen com a ajuda de Vesemir. O segundo ano da adaptação está marcado para dezembro. Veja tudo aqui!