Notícias

The Witcher: Lenda do Lobo, animação focada em Vesemir, chega em agosto

por Vinícius Paráboa
The Witcher: Lenda do Lobo, animação focada em Vesemir, chega em agosto

A Netflix aproveitou a WitcherCon para revelar a data de estreia de The Witcher: Lenda do Lobo, uma animação focada em Vesemir, o mestre de Geralt de Rívia. O filme ficará disponível no serviço de streaming a partir de 23 de agosto.

Através do Twitter, a empresa trouxe um trailer para deixar a comunidade hypada. No conteúdo, é possível ver algumas criaturas aparentemente hostis, bem como a versão mais jovem do protagonista. Assista:

 

Durante a WitcherCon, alguns detalhes extras sobre o anime vieram a público. O filme será focado em Kaer Morhen, e os fãs descobrirão vários detalhes sobre a lendária fortaleza dos bruxos, como por exemplo, quando eles foram atacados e saqueados por humanos.

O Studio Mir, de Avatar: Legend of Korra, é o responsável pela produção. A showrunner do seriado principal de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, também faz parte do projeto, junto com o roteirista da série, Beau DeMayo.

The Witcher: Lenda do Lobo (1)

Logo de The Witcher: Lenda do Lobo

Em dezembro, a Netflix revelou a logo de The Witcher: Lenda do Lobo. Como não poderia deixar de ser, o símbolo de um lobo representará o filme. Confira aqui!