Notícias

Novo trailer de The Witcher: Lenda do Lobo mostra Vesemir em batalhas épicas

O filme estreará em 23 de agosto no catálogo da Netflix e contará a história do mestre de Geralt

por Valdecir Emboava
Novo trailer de The Witcher: Lenda do Lobo mostra Vesemir em batalhas épicas

A Netflix animou a manhã dos fãs do bruxão nesta segunda-feira (09), ao revelar um novo trailer de The Witcher: Lenda do Lobo. O vídeo, com pouco mais de dois minutos, exibe Vesemir em boa forma enfrentando batalhas épicas e sangrentas contra monstros e humanos.

Além disso, também temos um pequeno vislumbre de alguns acontecimentos da trama, incluindo o processo de transformação de Vesemir na Escola do Lobo, uma aventura ao lado de uma feiticeira chamada Tetra e, aparentemente, um combate envolvendo vários bruxos dos Reinos do Norte.

Primeiro tweet — “Você sabe o que está envolvido na criação de um bruxo?” Assista ao novo trailer de The Witcher: Lenda do Lobo, um novo filme de animação prequel do Studio Mir que conta a história de origem do mentor de Geralt, Vesemir.

Segundo tweet — A série estreia em na Netflix em 23 de agosto.

Durante a WitcherCon, no início de julho, a gigante do streaming revelou que o filme terá foco em Kaer Morhen, com diversas histórias sobre a lendária fortaleza dos bruxos. The Witcher: Lenda do Lobo estreará em 23 de agosto no catálogo da Netflix.

Além de The Witcher: Lenda do Lobo, veja a data e trailer da série principal

O showcase dedicado ao bruxão também foi palco para o trailer da 2ª temporada da série, que conta com Henry Cavill no papel de Geralt de Rívia. Desta vez, ele precisará treinar Ciri com a ajuda de Vesemir. Confira os detalhes!