Notícias

Netflix revela logo da animação de The Witcher: Lenda do Lobo

Produção irá abordar o passado de Vesemir, mestre de Geralt de Rívia

por Vítor Amorim Heringer
Netflix revela logo da animação de The Witcher: Lenda do Lobo

A Netflix revelou, nesta segunda-feira (21), o logo da animação de The Witcher: Lenda do Lobo, anteriormente chamada de The Witcher: Nightmare of the Wolf. O Studio Mir, de Legend of Korra, é o responsável pela produção. A showrruner do seriado principal de The Witcher, Lauren S. Hissrich, também faz parte do projeto, junto com o roteirista da série, Beau DeMayo.

A animação de The Witcher abordará o passado de Vesemir, mestre de Geralt de Rívia. A história se passará muitos anos antes de ensinar o famoso bruxo. Em algum momento, um personagem chamado Deglan irá reivindicar a Lei da Surpresa – um elemento importante para a história do Carniceiro de Blaviken com a própria Ciri – e dará início a jornada de Vasemir.

Até o momento, a produção não possui janela de lançamento.

Animação de The Witcher não ficaria boa em live-action

De acordo com o roteirista DeMayo, a produção não ficaria boa em live-action. Em entrevista para o site ComicBook, ele explicou que a história “tem um sabor especial” ao ser reproduzida em animação. O roteirista explica que o trabalho será grande e narrará uma história “que jamais poderia ser contada em live-action”.

Existe uma graça e uma forma de arte para animações e especialmente em animes, que permitem um sabor especial.