Notícias

Animação de The Witcher: Lenda do Lobo vai durar 1h21 na Netflix

Filme contará o passado de Vesemir, mestre de Geralt de Rívia

por Vítor Amorim Heringer
Animação de The Witcher: Lenda do Lobo vai durar 1h21 na Netflix

A Netflix atualizou a página da animação de The Witcher: Lenda do Lobo com a duração da adaptação que contará a história de Vesemir, mestre de Geralt de Rívia. O filme terá 1h21min e “explora uma poderosa nova ameaça que o Continente enfrenta”. Até o momento, a produção não tem data de lançamento, mas está planejada para este ano.

A adaptação se passará muitos anos antes de ensinar o famoso bruxo. Em algum momento, um personagem chamado Deglan irá reivindicar a Lei da Surpresa – um elemento importante para a história do Carniceiro de Blaviken com a própria Ciri – e dará início a jornada de Vesemir.

 

O Studio Mir, de Legend of Korra, é o responsável pela animação de The Witcher: Lenda do Lobo. A showrruner do seriado principal de The Witcher, Lauren S. Hissrich, também faz parte do projeto, junto com o roteirista da série, Beau DeMayo.

Protagonista de The Witcher: Blood Origin

Além da animação de The Witcher, outra história derivada da saga contou com novidades nesta segunda-feira (25). Blood Origin teve sua primeira personagem revelada. Jodie Turner-Smith, conhecida por Nightflyers e Queen & Slim, interpretará Éile, descrita como uma “guerreira feroz com a voz de uma deusa”.

Segundo o Deadline, ela será a protagonista da história que se passa 1.200 anos antes do nascimento de Geralt e contará como surgiu o primeiro bruxo.