Notícias

Demon Slayer chega em outubro ao PS4 e PS5; veja novo trailer do modo campanha

O vídeo aborda o trecho da Mansão Tsuzumi do temível Oni Kyogai, subordinado de Muzan Kibutsuji

por Valdecir Emboava
Demon Slayer chega em outubro ao PS4 e PS5; veja novo trailer do modo campanha

Durante a apresentação do State of Play nesta quinta-feira (08), a CyberConnect2 revelou que o jogo de Demon Slayer será lançado em 15 de outubro para PlayStation 4 e PlayStation 5. Nomeado oficialmente de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles, o título trará uma abordagem inédita do anime, desta vez nos games.

Além disso, a desenvolvedora também revelou um novo trailer do modo campanha, mostrando um pouco mais sobre um trecho específico do anime: a mansão Tsuzumi. O local muda seus cômodos aleatoriamente conforme o Oni Kyogai bate em diversos tambores espalhados pelo corpo. Assista abaixo:

Em publicação no PlayStation Blog, a Aniplex também revelou alguns detalhes sobre o jogo de Demon Slayer:

No capítulo “Mansão Tsuzumi” do modo campanha, os jogadores terão o controle sobre outros personagens além de Tanjiro, incluindo Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira.

Enquanto Tanjiro tem um conjunto básico de habilidades com alto controle, os estilos de luta de Zenitsu e Inosuke são diferentes. Zenitsu usa sua velocidade a seu favor, empregando sua única habilidade de uma forma que permite ataques contínuos. Inosuke tem alta capacidade ofensiva e habilidades de carga impressionantes. Aproveite as várias habilidades do personagem, controles maneirismos e diálogos apresentados no modo de jogo solo!

Trailer do jogo de Demon Slayer exibe especial de Rengoku Kyojuro

Outro trailer do jogo de Demon Slayer divulgado anteriormente exibiu o ataque especial de Rengoku Kyojuro, Hashira do Fogo e estrela do filme “Mugen Train”. Assista aqui!