Notícias

Novo trailer destaca vantagens de Marvel’s Avengers no PlayStation 4

Marvel's Avengers de PS4 trará um herói exclusivo e outras regalias

por Vinícius Paráboa
Novo trailer destaca vantagens de Marvel's Avengers no PlayStation 4

Um novo trailer de Marvel’s Avengers foi lançado na última sexta-feira (07) no canal de PlayStation no YouTube. O conteúdo faz questão de mostrar todas as vantagens de se jogar o título no PS4, plataforma que trará o Homem-Aranha como herói exclusivo, por exemplo.

A parceria entre Sony e Square Enix vai além do Cabeça de Teia, no entanto. Detentores do console da companhia japonesa terão acesso a desafios de comunidade únicos e poderão comprar skins lendárias, como o Thor Real de Aesir, 30 dias antes de jogadores em outras plataformas.

O vídeo também lembra: fãs do PS4, que reservaram Marvel’s Avengers na pré-venda, têm acesso antecipado à versão beta desde a última sexta-feira (07). Já a partir da próxima sexta-feira (14), o beta será aberto ao restante dos gamers no videogame.

Spider-Man será o único herói exclusivo em Marvel’s Avengers

O anúncio de exclusividade do Homem-Aranha para os donos de PlayStation 4 não deixou todos os fãs contentes. Porém, o chefe da Crystal Dynamics, Scot Amos, garantiu que o personagem será o único exclusivo e os demais como o Gavião Arqueiro, chegarão às demais plataformas.

O lançamento de Marvel’s Avengers está marcado para 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Posteriormente, o game chegará ao PS5 e Xbox Series X.