Notícias

Marvel’s Avengers terá Desafios da Comunidade com muitos itens cosméticos

Game contará com várias roupagens clássicas e skins inéditas

por Raphael Batista
Marvel's Avengers terá Desafios da Comunidade com muitos itens cosméticos

A Square Enix e a Crystal Dynamics prometem oferecer uma experiência altamente personalizável em Marvel’s Avengers. Os jogadores poderão transformar os heróis com skins diferentes, equipamentos lendários e itens cosméticos dos mais variados. As companhias aproveitaram para comentar um pouco mais sobre a parte estética do jogo e como será possível conquistar o estilo para os personagens.

Por meio do PlayStation Blog,  a Crystal Dynamics destacou que Marvel’s Avengers contará com os Desafios da Comunidade. Serão tarefas para todos os jogadores realizarem em conjunto e, logo, todos poderão receber recompensas especiais por isso. A lista de objetivos será atualizada mensalmente com prêmios exclusivos, tudo ao estilo dos melhores quadrinhos dos heróis mais poderosos da Terra.

Sobre os itens cosméticos, a desenvolvedora garantiu uma grande variedade de produtos estéticos em Marvel’s Avengers. Será possível obter roupagens de momentos icônicos, como o Hulk Gladiador, ou criar o próprio estilo. Além disso, a Crystal Dynamics enfatizou: as skins não afetarão o gameplay!

Quem for jogar Marvel’s Avengers no PS4 terá algumas exclusividades de cosméticos. Por exemplo, itens Lendários para cada herói ficarão disponíveis durante 30 dias conforme chegam ao game. Para cada personagem adicionado após o lançamento do game, os membros da PS Plus receberão um bundle com skin Rara, um nameplate e 100 Créditos. Serão apenas benefícios!

Marvel’s Avengers chegará ao PS4 no dia 4 de setembro. No entanto, o mês de agosto contará com um período de BETA para todos participarem. Saiba mais!