Notícias

Tome nota: as datas e informações do BETA de Marvel’s Avengers

BETA terá três momentos diferentes durante o mês de agosto

por Raphael Batista
Tome nota: as datas e informações do BETA de Marvel's Avengers

A Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram as datas do BETA de Marvel’s Avengers. Serão três períodos durante o mês de agosto.

Confira as principais informações disponibilizadas no PS Blog:

  • 7 de agosto – Beta PlayStation Pré-Venda: Como parte da parceria PlayStation Advantage, aqueles que reservaram Marvel’s Avengers na pré-venda serão os primeiros no mundo a colocar as mãos nos Heróis Mais Poderosos da Terra, no fim de semana de 7 a 9 de agosto. Pre-load: 6 de agosto.
  • 14 de agosto – Beta Aberto: O segundo fim de semana de testes Beta será aberto para toda a comunidade PS4, como parte da parceria PlayStation Advantage. Pre-load: 13 de agosto.
  • 21 de agosto – Beta Aberto: Como o anterior – o último final de semana de Beta Aberto é para todos os jogadores PlayStation. Pre-load: 20 de agosto.

Vale destacar: é preciso ter uma conta na Square Enix para participar do BETA. E a Square Enix até já antecipou quais conteúdos estarão na versão de testes: três missões, salas de desafios e War Zones.

Na primeira missão, os jogadores serão levados para a Ponte Golden Gate onde o Homem de Ferro, Hulk, Kamala Khan ou a Viúva Negra poderão ser escolhidos. Na segunda, chamada To Find Olympia, a Kamala e Hulk buscarão pelo paradeiro de JARVIS. O último objetivo levará os heróis até a Rússia para descobrir os segredos da SHIELD.

As Salas de Desafios HARM serão momentos ideais para cumprir tarefas de “ondas de inimigos”. Existirão três fases para o BETA com recompensas especiais. Por fim, as War Zones e Drop Zones serão os momentos intensos que terão uma variedade de 10 minutos até duas horas de jogo.

A progressão do BETA será mantida durante todos os três períodos, mas os itens dos heróis, níveis e melhorias não serão carregados para o produto final de Marvel’s Avengers.