Notícias

Trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 mostra headshot à longa distância; veja!

Atirador acerta sua vítima a exatos 1506 metros de distância

por Vinícius Paráboa
Trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 mostra headshot à longa distância; veja!

A CI Games trouxe o primeiro trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 na última terça-feira (15). O conteúdo mostra um headshot impressionante, no qual o atirador acerta seu alvo a 1.506 metros de distância.

De acordo com a empresa, os jogadores conseguirão atingir os inimigos a mais de 1.000 metros, algo impossível no jogo anterior da série e na antiga trilogia “Sniper Ghost Warrior”. Os gamers só precisarão calibrar bem suas respectivas miras.

Em Contracts 2, os devs seguiram a mesma ideia do antecessor: eles criaram um mundo aberto sandbox com vários mapas e objetivos para os soldados virtuais jogarem da maneira que bem entenderem. Desta vez, no entanto, ambos estarão maiores. Além disso, melhorias gráficas e em elementos de shooting também chegam ao novo jogo.

Além dos detalhes e do trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2, a CI Games também liberou quatro screenshots do título. Confira-as abaixo:

1 2 Trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 3

De acordo com nota da assessoria de imprensa, o shooter chegará durante o verão (hemisfério sul), diferentemente do anunciado em junho, quando foi dito que o lançamento seria na primavera. PS4, PC, Xbox One e Xbox Series recebem o game.