Notícias

Trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 detalha o gameplay

Protagonista precisará utilizar suas habilidades como sniper para derrotar um ditador ambicioso

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 detalha o gameplay

A CI Games divulgou, nesta quinta-feira (15), um novo trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2, com mais detalhes de gameplay e a missão principal do protagonista. Ele precisará enfrentar as forças do ditador de Kuamar, o presidente Omar Al-Bark e sua esposa Bibi Rashida.

O tirano planeja atacar um estado vizinho e poderá causar uma catástrofe sem igual. É neste momento que entra Raven, um assassino contratado com habilidades únicas de sniper. Ele conseguirá utilizar sua arma não só de longe, mas como abater inimigos próximos.

Saber se posicionar será uma parte fundamental da estratégia do título. O trailer ainda destaca “cabeças explodindo” após acertar um headshot — imagem um pouco pesada para alguns. Não é à toa que o game é classificado para maiores de idade.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será lançado no dia 4 de junho para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 mostra headshot à longa distância

Segundo a CI Games, o novo jogo da franquia permitirá que os jogadores consigam atingir os inimigos a 1.000 metros, algo impossível no título anterior. Para mostrar essa nova mecânica, o estúdio divulgou um trailer com dois headshots impressionantes. Confira aqui!