Notícias

Trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 destaca recursos do protagonista

Vídeo mostra cenários e mecânica de estabilidade das armas, além de câmera de abates bem realista

por Jean Azevedo
Trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 destaca recursos do protagonista

Os fãs de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 receberam na manhã de hoje (12) um novo trailer de gameplay do título desenvolvido pela CI Games. No controle de Raven, os jogadores terão de mostrar bastante destreza para cumprir os contratos. O jogo será lançado no dia 4 de junho.

O trailer destaca os recursos que os players terão para cumprirem as missões. Além das balas a longa distância, que se acertarem na cabeça do alvo causam um belo de um estrago, drones e mais tecnologias podem ajudar muito.

No vídeo, o gameplay mostra como será o combate caso Raven adote uma estratégia mais “ofensiva”. Armadilhas com C4 e invasões no perímetro inimigo com ataques furtivos podem ser boas opções ao executar o plano.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2: versão de PS5 adiada

O lançamento de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 segue marcado para o dia 4 de junho. No entanto, a versão de PlayStation 5 do jogo acabou adiada para uma data ainda não definida.

Como pedido de desculpas, a desenvolvedora prometeu um “presente” aos jogadores. O primeiro DLC do game será gratuito para todas as plataformas.

Como a versão de PlayStation 4 segue com a previsão oficial, a CI Games garantiu aos fãs um patch logo após o lançamento para que eles desfrutem em resolução 4K no PS5 (via retrocompatibilidade). Confira mais detalhes clicando aqui.