Notícias

Versão de PS5 de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é adiada

Versões de PS4, Xbox One, Xbox Series e PC seguem agendadas para 4 de junho

por Vinícius Paráboa
Versão de PS5 de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é adiada

A CI Games anunciou o adiamento da versão de PlayStation 5 de Sniper Ghost Warrior Contracts 2. O título chegaria no dia 4 de junho, mas precisou ser postergado para uma data indefinida de 2021. Os ports de PS4, Xbox One, Xbox Series e PC seguem agendados para a data anteriormente programada.

Apesar da má notícia, a editora polonesa garante que os usuários de PS5 poderão baixar um patch “Day One” (via retrocompatibilidade) para jogarem em 4K. Um comunicado da companhia diz o seguinte:

A CI Games está muito confiante sobre como o jogo roda nas outras plataformas e possui uma equipe com bastante experiência trabalhando duro para garantir que a versão de PS5 atinja um padrão de excelência. Os jogadores de PS5 ainda se beneficiarão com um patch day one e conseguirão jogar a versão de PS4 em 4K.

Como um pedido de desculpas, a CI Games decidiu fazer com que o primeiro DLC do título seja gratuito em todas as plataformas, quando chegar em algum momento de 2021. Além disso, é válido lembrar: o game possui o recurso do upgrade gratuito.

A empresa não detalhou qual foi o problema que culminou no adiamento do port de PlayStation 5. Entretanto, Tobias Heussner, produtor executivo da companhia, garante que a equipe trabalha duro para resolver os erros de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 o mais rápido possível.

Não pudemos prever esses problemas. Entretanto, nós gostaríamos de assegurar aos nossos jogadores que nosso time trabalha duro com a dona da plataforma para resolver os erros o mais rápido possível.

Trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2

Recentemente, a CI Games divulgou um trailer para detalhar o gameplay e a missão principal do protagonista de Sniper Ghost Warrior Contracts 2. Assista aqui!