Notícias

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é anunciado para consoles e PC

Shooter chegará em algum momento da primavera

por Vinícius Paráboa
Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é anunciado para consoles e PC

A CI Games anunciou oficialmente Sniper Ghost Warrior Contracts 2. O título chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC em algum momento da primavera (no hemisfério sul) de 2020. A empresa não divulgou outros detalhes do jogo.

Apesar de não existir qualquer informação adicional, a empresa polonesa criou um site dedicado ao shooter. Ao abrirem a página, os fãs se deparam apenas com uma arte promocional. Notícias futuras serão reveladas nos canais de comunicação da companhia (YouTube, Facebook e Twitter).

O diretor executivo da CI Games, Marek Tyminski, havia falado em outra ocasião que Sniper Ghost Warrior Contracts 2 terá uma “grande novidade”. Não é sabido até o momento do que isso se trata, mas “deve atrair fãs antigos e novos para a franquia”, nas palavras dele. Além disso, a história será nova e acontecerá em uma região diferente em relação ao título original.

O primeiro Sniper Ghost Warrior Contracts não foi bem recebido pela crítica. No Metacritic, o título atingiu 65 pontos de média, baseado em 22 análises. Mesmo assim, teve mais sucesso que a primeira trilogia chamada “Sniper Ghost Warrior”, esta lançada entre 2010 e 2017.