Notícias

Trailer de Marvel’s Spider-Man 2 já tem mais de 20 milhões de visualizações

No canal da PlayStation, o trailer só perde em views para os vídeos de revelação do PS4 e do PS5, God of War e Hogwarts Legacy

por Valdecir Emboava
Trailer de Marvel's Spider-Man 2 já tem mais de 20 milhões de visualizações

É um grande momento para o amigão da vizinhança. Depois do sucesso de bilheteria de Spider-Man: Sem Volta para Casa, agora os fãs estão ansiosos pela sequência nos games, Marvel’s Spider-Man 2. O jogo possui janela para 2023 e seu trailer de revelação já ultrapassa 20 milhões de visualizações no YouTube.

O conteúdo tornou-se um dos maiores sucessos no canal oficial da PlayStation na rede social. No páreo, os vídeos com os maiores números são os das revelações do PS4 e do PS5, God of War e Hogwarts Legacy. Caso não tenha visto o trailer, basta clicar no play abaixo:

Venom é um dos vilões confirmados para Marvel’s Spider-Man 2. De acordo com o ator responsável por dar vida ao personagem, Tony Todd, a sequência será “um jogo enorme”. Ele também reforça a janela de lançamento para 2023.

Além disso, Ryan Schneider, chefe de relações e franquias da Insomniac Games, disse que o estúdio pretende “testar os limites do PS5” com o segundo jogo do teioso e Marvel’s Wolverine.

Marvel’s Spider-Man 2 terá roteirista do livro de Miles Morales na produção

Enquanto a Insomniac não revela mais detalhes oficiais sobre Marvel’s Spider-Man 2, alguns nomes de peso estão entrando no projeto, como Brittney M. Morris, roteirista do livro “Marvel’s Spider-Man: Miles Morales — Wings of Fury“. Confira os detalhes!