Notícias

Tony Todd, ator de Candyman, interpretará Venom em Marvel’s Spider-Man 2

Todd é conhecido por ser o vilão de todos os filmes da franquia Candyman

por Vinícius Paráboa
Tony Todd, ator de Candyman, interpretará Venom em Marvel's Spider-Man 2

A Sony levou os fãs ao delírio, com o anúncio de Marvel’s Spider-Man 2, na última quinta-feira (09). No trailer, Peter Parker e Miles Morales lutam contra bandidos, até o provável grande antagonista do game aparecer: Venom. O alienígena terá a voz de Tony Todd, ator conhecido por ser o vilão dos quatro filmes da franquia Candyman.

Através do PlayStation Blog, o chefe de estratégia de franquias da Insomniac Games, Ryan Schneider, trouxe a informação. Ele cita especificamente que Todd fará a voz do simbionte, portanto, outra pessoa deve ficar com o papel por debaixo da máscara do alien.

Estamos muito felizes de anunciar que Tony Todd (de Candyman) fará a voz do simbionte Venom em Marvel’s Spider-Man 2. Tivemos a sorte de trabalhar com muitos atores talentosos em nossos jogos do Spider-Man, e Tony foi uma adição maravilhosa ao elenco.

Em meio à revelação, Schneider também garantiu as voltas de Yuri Lowenthal e Nadji Jeter para as peles de Peter e Miles, respectivamente. Por fim, a equipe que desenvolveu o Marvel’s Spider-Man original retorna para a sequência — os destaques são o diretor criativo Bryan Intihar e o diretor Ryan Smith.

Conheça mais de Tony Todd, o Venom de Marvel’s Spider-Man 2

Este não será o primeiro papel de Tony Todd na indústria dos games. Anteriormente, ele foi o narrador de The Legend of Dragoon, da SIE Japan Studio. Além disso, interpretou Vortigaunt em Half-Life 2: Episode Two e Half-Life: Alyx, assim como o do almirante Tommy Briggs em Call of Duty: Black Ops II.

Marvel’s Spider-Man 2 chegará em algum momento de 2023. Confira o trailer de anúncio aqui!