Notícias

Insomniac “testará os limites do PS5” com Spider-Man 2 e Wolverine

Os inimigos que Peter, Miles e Logan enfrentarão serão revelados em breve pelo estúdio

por Jean Azevedo
Insomniac “testará os limites do PS5” com Spider-Man 2 e Wolverine

A Insomniac Games revelou dois jogos AAA durante o PlayStation Showcase 2021: Marvel’s Spider-Man 2 e Marvel’s Wolverine. Ryan Schneider, chefe de relações e franquias do estúdio, divulgou no PS Blog um plano ambicioso para ambos: testar os limites do PlayStation 5 e entregar excelentes histórias sobre os universos dos heróis.

Começando com o Homem-Aranha, os desenvolvedores mantiveram a equipe por trás do primeiro título e prometem o que todo jogo do teioso precisa: uma excelente narrativa de super-herói, mas focando no lado humano com bastante coragem e humor indo além da representação da máscara.

O trailer é apenas uma prévia do que podemos esperar em Marvel’s Spider-Man 2. Venom — dublado por Tony Todd (Candyman) — não será a única ameaça à dupla. Os atores Yuri Lowenthan e Nadji Jeter estarão responsáveis por Peter Parker e Miles Morales, respectivamente.

Agora sobre Marvel’s Wolverine: Sony, Insomniac e Marvel pensaram em um futuro para a parceria além do jogo do cabeça de teia, e o mutante foi uma das opções colocadas na mesa. Grande parte da equipe também é fã de Logan, então, o casamento aconteceu e os devs de Miles Morales vêm tocando o projeto.

Marvel’s Spider-Man 2 é aguardado em 2023, já Wolverine não conta com uma janela de lançamento até o momento.

Insomniac Games honrada por Marvel’s Spider-Man 2 e Wolverine

Ryan Schneider também comentou sobre o quão honrada a equipe da Insomniac Games está por trabalhar com tais obras. Ele  aproveitou para agradecer à Sony, à Marvel e aos fãs.

Criar um universo novo e original com o Spider-Man e agora com o Wolverine é uma grande honra para muitos de nós aqui da Insomniac Games. Agradecemos muito à equipe da Sony Interactive Entertainment por nos dar a chance de desenvolver jogos desse tipo, à Marvel por nos confiar personagens que significam tanto para tantas pessoas e, é claro, aos nossos fãs por continuarem acreditando em nós.

Ansiosos pelos próximos episódios? Comentem aí o que esperam de cada um dos novos anúncios da Insomniac Games!