Notícias

Marvel’s Spider-Man 2 terá roteirista do livro de Miles Morales na produção

Brittney M. Morris é escritora e já trabalhou em jogos como Subnautica: Below Zero e The Lost Legends of Redwall

por Valdecir Emboava
Marvel's Spider-Man 2 terá roteirista do livro de Miles Morales na produção

A comunidade aguarda ansiosa por mais novidades sobre Marvel’s Spider-Man 2, que tem janela de lançamento para 2023. Enquanto detalhes sobre o jogo não são divulgados, a equipe de desenvolvimento segue em expansão. Brittney M. Morris, roteirista do livro “Marvel’s Spider-Man: Miles Morales — Wings of Fury“, acaba de se juntar à produção.

Morris possui experiência considerável na indústria de games e já trabalhou em outros jogos como Subnautica: Below Zero e The Lost Legends of Redwall. O anúncio foi feito pela própria escritora em seu perfil pessoal no Twitter. Em seguida, a desenvolvedora lhe deu as boas-vindas.

Primeiro tweet — Bem, eu prometi grandes anúncios para esse ano, então vamos lá! Eu entrei para a Insomniac Games! Primeiro projeto: Spider-Man 2 no PS5.

Segundo tweet — Feliz em ter você aqui!

De acordo com o vice-presidente de criação da Marvel, Bill Rosemann, Marvel’s Spider-Man 2 terá um tom mais obscuro se comparado à primeira aventura. Vale lembrar que Venom também fará parte do elenco do game.

Jogadores poderão escolher entre Miles ou Peter em Marvel’s Spider-Man 2

Aparentemente, de acordo com alguns rumores recentes, os jogadores terão a liberdade de escolher entre os Aranhas de Peter Parker ou Miles Morales durante a jogatina. Confira os detalhes!