Notícias

2K divulga trailer de lançamento de Marvel’s Midnight Suns; assista!

RPG de estratégia da Marvel será lançado no início de dezembro para consoles de nova geração e PC

por André Custodio
2K divulga trailer de lançamento de Marvel's Midnight Suns; assista!

A 2K e a desenvolvedora Firaxis divulgaram, nesta terça-feira (29), o trailer de lançamento de Marvel’s Midnight Suns. As imagens mostram mais detalhes da trama e revelam como se dará o antagonismo entre a vilã Lilith e os icônicos heróis da Marvel.

Doutor Estranho, Homem-Aranha, Capitã Marvel, Blade, Motoqueiro Fantasma, Homem de Ferro e outros heróis se reúnem em uma trama épica para evitar o fim do planeta. Após o Sanctum Sanctorum ser consumido por magia das trevas, a sacerdotisa do inferno Lilith ganha forças para ressuscitar seus exércitos e converter vilões em poderosos aliados.

Para combater esse mal, lendas da Marvel são enviadas para enfrentar antigas ameaças e um novo mal em ascensão. Assim, os jogadores embarcam em uma aventura baseada em jogos táticos de ação, onde é preciso gerenciar esquadrões, fortalecer laços na equipe e obter habilidades supremas.

Confira abaixo o trailer de Marvel’s Midnight Suns:

Marvel’s Midnight Suns será lançado em 2 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC.

Marvel’s Midnight Suns possui milhares de linhas de diálogo

Will Miller, engenheiro-chefe do estúdio Firaxis, confirmou que Marvel’s Midnight Suns possui mais de 65.000 linhas de diálogo. A ideia é tornar o game mais dinâmico e interativo, com heróis se comunicando durante o gameplay e revelando mais detalhes sobre a trama. Clique aqui para saber mais.