Notícias

Marvel’s Midnight Suns: gameplay detalha o Motoqueiro Fantasma

Como habilidades elementais de fogo, o Motoqueiro promete oferecer um gameplay versátil

por André Custodio
Marvel's Midnight Suns: gameplay detalha o Motoqueiro Fantasma

A 2K detalhou mais um personagem de Marvel’s Midnight Suns em um showcase de gameplay. As novas imagens focam nos sistemas de combate e nas habilidades do Motoqueiro Fantasma e trazem informações adicionais sobre a história do ser infernal.

No título de estratégia e ação, os jogadores não assumem o papel do icônico Johnny Blaze, mas sim de Robbie Reyes, o quinto personagem da Marvel a utilizar o nome do Motoqueiro Fantasma. Porém, seus poderes são mantidos e ele é capaz de combinar dano direto e chamas para causar destruição aos oponentes.

As principais habilidades do herói são uma bola de fogo que afeta um único inimigo, armadilhas de lava posicionadas no cenário e o uso das correntes. Com suas armas, ele gera efeitos negativos, inflige golpes convencionais e absorve pontos de vida de até dois adversários.

Confira abaixo o showcase de Marvel’s Midnight Suns:

Marvel’s Midnight Suns será lançado em 2 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC. A pré-venda já está disponível na PS Store.

Veja as novidades do Passe de Marvel’s Midnight Suns

A 2K trouxe detalhes do Passe de Temporada de Marvel’s Midnight Suns. A expansão sazonal oferecerá quatro pacotes de download, linhas extras de missões e dinâmicas alternativas para a campanha. Cada item será representado por um novo personagem jogável e incluem DeadpoolVenom, Morbius e Tempestade. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!