Notícias

Muita conversa? Marvel’s Midnight Suns possui mais de 65.000 linhas de diálogo

Diálogos no game prometem expandir a história e apresentar informações adicionais da nova trama da Marvel

por André Custodio
Muita conversa? Marvel's Midnight Suns possui mais de 65.000 linhas de diálogo

Novo RPG tático, Marvel’s Midnight Suns promete oferecer uma experiência expandida baseada em história. Para isso, o título da 2K terá 65 mil linhas de diálogo totalmente dubladas, com falas de personagens in-game e interações habilitadas durante o combate.

Segundo Will Miller, engenheiro-chefe do estúdio Firaxis, em entrevista ao PC Gamer, a quantidade massiva de vozes dos heróis integra, em sua maior parte, comandos ativados em batalha. No gameplay, os personagens da equipe devem interagir entre si e com inimigos, dizendo frases de efeito enquanto usam poderes e sofrem condições de luta.

Acho que acabamos com cerca de 65.000 linhas de diálogos de voz, mais de duas horas de cinemática e mais opções de ramificação do que você poderia imaginar. Essas são, para dizer o mínimo, muitas linhas. Embora o jogo tenha uma história totalmente desenvolvida, com cenas e interações na sede, 65.000 ainda é muito. Isso provavelmente também inclui falas que os personagens dizem enquanto atacam e, talvez até o pior aspecto do MCU, bordões.

Aparentemente, essas linhas de diálogo consistem apenas em sons e conversas do jogo base. Ou seja, com o lançamento dos quatro personagens do Passe de Temporada (incluindo Deadpool), essas conversas devem aumentar consideravelmente.

Marvel’s Midnight Suns será lançado em 2 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC.

Trailer destaca visão geral do gameplay de Marvel’s Midnight Suns

Um novo vídeo de jogabilidade de Marvel’s Midnight Suns trouxe informações sobre o passo a passo da batalha no título da 2K. As imagens mostram como os jogadores devem se preparar antes de cada missão e destacam a formação do squad e escolha de habilidades. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!