Notícias

Marvel’s Midnight Suns para PS4 chega em 11 de maio com DLC de Tempestade

Game chega aos consoles de geração passada exclusivamente em formato digital

por André Custodio
Marvel's Midnight Suns para PS4 chega em 11 de maio com DLC de Tempestade

A 2K aproveitou o lançamento do último DLC do Passe de Temporada de Marvel’s Midnight Suns para trazer algumas informações importantes sobre o game. Segundo a editora, as versões de PS4 e Xbox One chegam em 11 de maio com exclusividade em formato digital, enquanto a de Nintendo Switch está cancelada.

Tempestade foi apresentada oficialmente em um trailer de gameplay. Com foco no dano elemental em área, a mutante dos X-Men chega ao game com uma nova linha de missões, cartas de habilidade adicionais, atualizações para a Abadia e outras novidades mecânicas. Confira abaixo o clipe (disponível em 4K):

Versão de PS4 de Marvel’s Midnight Suns tem data revelada

Em comunicado no site oficial, a 2K confirmou que as versões de PS4 e de Xbox One de Marvel’s Midnight Suns serão lançadas em 11 de maio. Na PS Store será possível adquirir a edição base ou a Legendary. A mais cara conta com todos os DLCs pagos lançados até o momento, incluindo Venom, Deadpool e Morbius, além de uma série de conteúdos extras.

Até o momento nada foi comentado sobre o desempenho do RTS da Marvel nos consoles de geração anterior. A edição de Nintendo Switch, anunciada logo na revelação do jogo, está cancelada.

O que você achou dessas notícias? Pretende jogar o game em seu PS4? Comente!