Notícias

Trailer de Marvel’s Midnight Suns apresenta Dr. Estranho

Golpes diretos e magias de área serão apenas umas das mecânicas do herói

por André Custodio
Trailer de Marvel's Midnight Suns apresenta Dr. Estranho

O catálogo de heróis de Marvel’s Midnight Suns acaba de ganhar mais um integrante. Nesta segunda-feira (25), a 2K divulgou as primeiras cenas oficiais de gameplay do Dr. Estranho e revelou detalhes sobre suas mecânicas de luta e design.

Nas imagens, é possível observar como Stephen Strange combina golpes diretos com poderosas magias elementais aplicadas em área. O personagem da Marvel é apresentado com um novo visual sombrio de feiticeiro encapuzado, manipulando o tempo, a realidade e o espaço para utilizar sua forma suprema conhecida como “Cirurgião Espectral”.

Confira abaixo o trailer de Marvel’s Midnight Suns:

Marvel’s Midnight Suns será lançado em 7 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Veja o gameplay de Homem-Aranha em Marvel’s Midnight Suns

Um dos heróis favoritos dos fãs da Marvel, o Homem-Aranha também foi apresentado recentemente pela 2K e se destacou em um trailer de jogabilidade. Com um traje escuro cheio de detalhes dourados, o Amigo da Vizinhança é capaz de explorar zonas verticais e horizontais para realizar golpes sucessivos em combo. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra e em tempo real através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.