Notícias

Novo trailer de GodFall destaca combate e resolução 4K no PS5

Jogadores poderão explorar pontos fracos dos inimigos para derrotá-los mais facilmente

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de GodFall destaca combate e resolução 4K no PS5

A Counterplay Games lançou um novo trailer de GodFall, no qual destaca o combate hack-and-slash do título. Além disso, é válido mencionar que o conteúdo foi capturado no PlayStation 5, com resolução em 4K.

O vídeo liberado durante a PAX Online fala sobre como os jogadores poderão explorar pontos fracos dos inimigos para derrotá-los em batalha. Não só isso, mas haverá como encarar esses oponentes ao lado de outros players.

No showcase também foi revelado que GodFall virá em três versões: “padrão”, “Deluxe Edition” e “Ascended Edition”. A primeira inclui apenas o jogo-base, a segunda vem com a primeira expansão, enquanto a última terá o DLC citado e cosméticos digitais.

Trailer de GodFall a 4K e 60 FPS

No começo do mês, a Counterplay Games mostrou outro trailer de GodFall. O estúdio resolveu dar uma amostra na qual destaca o gameplay rodando a 4K e 60 FPS. Além disso, o conteúdo também demonstra o jogador trocando rapidamente entre diversas armas no meio do combate. Assista através deste link!

O game chegará ao PlayStation 5 e ao PC no fim de 2020. É possível que novas informações a respeito do título venham a público durante o evento da Sony nesta quarta-feira (16).