The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trecho de gameplay também destaca troca rápida de armas do jogador
A Counterplay Games vem mostrando pequenos trechos de gameplay de GodFall nas últimas semanas. Ontem (02), o estúdio resolveu dar uma outra amostra na qual destaca a jogatina rodando a 4K e 60 FPS.
O vídeo não só exalta o poder gráfico do game, como também demonstra o jogador trocando rapidamente entre diversas armas no meio do combate, para poder pressionar o oponente de maneiras variadas. O personagem aparece enfrentando um boss de armadura pesada e ao derrotá-lo, consegue um loot verde não identificado.
A ideia da Counterplay Games com GodFall é criar um “jogo de ação com loot em uma perspectiva de terceira pessoa”. Dessa forma, a experiência promete um sistema de combate fluido e dinâmico para que os jogadores enfrentem múltiplos adversários ao mesmo tempo.
A desenvolvedora já tranquilizou os fãs sobre as microtransações: o jogo não terá o sistema. Além disso, o produtor técnico Richard Heyne destacou como o título contará com uma “campanha completa para ser finalizada e muito conteúdo endgame”.
O game chegará ao PlayStation 5 e ao PC no fim de 2020.
Fonte: EuroGamer
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes