Notícias

Counterplay mostra gameplay de GodFall rodando a 4K e 60 FPS no PS5

Trecho de gameplay também destaca troca rápida de armas do jogador

por Vinícius Paráboa
Counterplay mostra gameplay de GodFall rodando a 4K e 60 FPS no PS5

A Counterplay Games vem mostrando pequenos trechos de gameplay de GodFall nas últimas semanas. Ontem (02), o estúdio resolveu dar uma outra amostra na qual destaca a jogatina rodando a 4K e 60 FPS.

O vídeo não só exalta o poder gráfico do game, como também demonstra o jogador trocando rapidamente entre diversas armas no meio do combate, para poder pressionar o oponente de maneiras variadas. O personagem aparece enfrentando um boss de armadura pesada e ao derrotá-lo, consegue um loot verde não identificado.

Detalhes de GodFall

A ideia da Counterplay Games com GodFall é criar um “jogo de ação com loot em uma perspectiva de terceira pessoa”. Dessa forma, a experiência promete um sistema de combate fluido e dinâmico para que os jogadores enfrentem múltiplos adversários ao mesmo tempo.

A desenvolvedora já tranquilizou os fãs sobre as microtransações: o jogo não terá o sistema. Além disso, o produtor técnico Richard Heyne destacou como o título contará com uma “campanha completa para ser finalizada e muito conteúdo endgame”.

O game chegará ao PlayStation 5 e ao PC no fim de 2020.