Notícias

Novo gameplay de Back 4 Blood mostra muita sanguinolência

Sucessor espiritual de Left 4 Dead promete uma jogabilidade visceral

por Raphael Batista
Novo gameplay de Back 4 Blood mostra muita sanguinolência

A Turtle Rock Studios e a Warner Bros. Games revelaram um novo gameplay de Back 4 Blood para mostrar toda a sanguinolência do título. Considerado como “um sucessor espiritual de Left 4 Dead”, o jogo trará combates intensos pela sobrevivência em que será possível utilizar das mais variadas armas para lutar contra as ondas de monstros perigosos.

Dessa vez, a desenvolvedora ofereceu mais detalhes sobre o gameplay de Back 4 Blood, como o uso de cartas e perks especiais que dão benefícios ativos ou passivos. Além disso, os jogadores poderão alternar entre equipamentos e explorar os cenários para descobrir os melhores pontos de combate.

Gameplay de Back 4 Blood é cooperativo

De acordo com a Turtle Rock Studios, o gameplay de Back 4 Blood funcionará para ser “uma experiência fortemente cooperativa em que os jogadores precisarão se ajudar para sobreviver aos desafios”. Aparentemente, a companhia trará de Evolve o conceito de trabalho em equipe.

O diretor de design do jogo, Chris Ashton, comentou sobre as expectativas para o novo jogo. Apesar do fracasso de Evolve, todos estão entusiasmados com o futuro.

Nós retornaremos ao gênero que permitiu o nascimento do nosso estúdio com mais de 10 anos adicionais de experiência e ideias sobre zumbis na nossa cabeça.

O diretor criativo, Phil Robbs, deixou claro para os fãs que a intenção da companhia é avançar com as ideias e não permitir que se acomodem com o game anterior.