Notícias

Ao lado de Tony Hawk, ator Jack Black joga Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

O skatista e ator americano demonstraram suas habilidades no jogo

por Caio Miranda
Ao lado de Tony Hawk, ator Jack Black joga Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

O Summer Game Fest revelou nesta terça-feira (12) as versões remasterizadas de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 para PlayStation 4 e Xbox One. Após o anúncio, o ator americano Thomas Jacob “Jack” Black publicou no YouTube um vídeo jogando uma amostra do game ao lado de Tony Hawk.

O artista é conhecido por diversos papéis em filmes de comédia, mas também já atuou como dublador, comediante e até músico. Além da carreira artística, Jack Black ostenta um canal de jogos com mais de quatro milhões de inscritos no YouTube.

No vídeo, o skatista e Black demonstram algumas das suas habilidades (ou a falta delas no caso do ator) no game. Durante o gameplay, Tony Hawk conseguiu realizar a manobra 900º, movimento criado por Hawk e que consiste em realizar dois giros e meio em seu próprio eixo.

Após a jogatina, ambos foram para um skatepark real. O ator norte-americano até ameaçou fazer um kickflip, mas mostrou mais uma vez não levar nenhum jeito para o esporte.

Sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

A versão remasterizada – ou seria remake? – é de responsabilidade da Activision e a Vicarious Visions (desenvolvedora responsável por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy). No início de fevereiro deste ano, a companhia garantiu que iria resgatar “amadas IPs dos jogadores com experiências reimaginadas”.

Um recurso bem legal será o modo multiplayer. Os jogadores poderão se enfrentar em busca de altas pontuações. Com lançamento confirmado no dia 4 de setembro de 2020, certamente será um dos grandes jogos do ano.

Quer saber mais sobre o novo jogo? O MeuPlayStation listou tudo para você. Clique aqui para conferir.