Notícias

Confira os detalhes da DEMO de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Demo permitirá que jogadores experimentem o mapa "Warehouse"

por Vinícius Paráboa
Confira os detalhes da DEMO de Tony Hawk's Pro Skater 1+2

Skatistas de plantão: tirem as pranchas dos seus armários e comecem a praticar as manobras. A partir de sexta-feira (14) ao meio-dia (horário de Brasília), a DEMO de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será liberada para aqueles que optaram pela compra antecipada do game.

Através do PlayStation Blog, o roteirista-chefe da publisher, James Mattone, explicou que os gamers poderão jogar como Tony Hawk na primeira fase do primeiro jogo da franquia: a famosa Warehouse.

Na pele do skatista falcônico, os fãs experimentarão uma Sessão Individual, que dura dois minutos (a não ser que haja Prorrogação). Não existe limites para a quantidade de sessões jogáveis: se quiser tentar novamente, basta pressionar o botão “Reiniciar Fase”.

Manobras radicais

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 incluirá todas as manobras dos títulos originais e outras várias das suas continuações. Manual, Nose Manual, Flatland Tricks, Revert, Spine Transfer, Acid Drop, Wall Ride, Wall Plant e Trick Transitions são as mais notáveis.

Ainda haverá a possibilidade de customizar os truques de Tony Hawk. O skatista é conhecido por executar o The 900, Kickflip McTwist e o 5-0 Overturn Grind, mas agora, existem outros dois espaços de Special Tricks liberados. Em outras palavras, o jogador conseguirá realizar manobras assinadas por outros skatistas, mesmo estando na pele de Tony.

Como baixar a demo de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2?

Para baixar a demo de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é necessário adquirir o game em pré-venda. O pré-load já se encontra disponível para as pessoas que compraram o jogo.

O título completo chega ao mercado no dia 4 de setembro.