Notícias

Novo teaser da 2ª temporada de The Witcher destaca Geralt: “Você está pronto?”

Season 2 ainda não possui data de lançamento, mas está programada para o final do ano

por Vítor Amorim Heringer
Novo teaser da 2ª temporada de The Witcher destaca Geralt:

A Netflix divulgou um novo teaser da 2ª temporada de The Witcher na tarde desta sexta-feira (18). O curto vídeo tem o principal personagem da trama em destaque: o bruxo Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill.

Entre as rápidas trocas de cenas, vozes no fundo dizem “Você está pronto?”, “Salvação” e “Corra”. Lembrando que a próxima season Geralt terá que proteger e ensinar a princesa Cirilla (Freya Allan). O teaser também mostra um pouco do visual do protagonista (sem armadura), a princípio, com poucas mudanças para o novo ano. Assista:

O que o destino reservou para Geralt de Rívia na 2ª temporada? Aqui está uma pista.

Vale lembrar que o primeiro teaser da season 2 do seriado foi mostrado no evento “Netflix Geeked”, na sexta-feira passada (11). O vídeo teve a Ciri em foco e pode ter revelado a aparição da Caçada Selvagem, grupo de cavaleiros espectrais considerado como “sinônimo de má sorte e morte”.

A 2ª temporada de The Witcher segue sem data de lançamento. No entanto, está programada para o final do ano junto com Cobra Kai, outro sucesso da plataforma de streaming. Dessa maneira, a estreia deve ser em um período próximo da season 1, lançada no mês de dezembro.

Data e trailer da 2ª temporada de The Witcher em julho?

A Netflix e a CD Projekt RED anunciaram um evento voltado ao universo de The Witcher, intitulado “WitcherCon”. Por enquanto, não foi anunciado o que será apresentado, mas é possível que seja divulgada uma data e um trailer completo do segundo ano da série. Veja quando acontecerá o evento!