Notícias

O cyberpunk hardcore! The Surge 2 ganha trailer cinemático

Jogo chega no dia 24 de setembro!

por Raphael Batista
O cyberpunk hardcore! The Surge 2 ganha trailer cinemático

A Focus Home Interactive e a Deck13 estão prontas para lançar The Surge 2. O título foi à gold e estará disponível no dia 24 de setembro. Para comemorar, um novo trailer do game foi divulgado. O vídeo não mostra quaisquer cenas inéditas de gameplay, mas apresenta o universo “cyberpunk hardcore” da experiência.

A cinemática destaca como a tecnologia é um fundamento do universo, ressaltando alguns robôs e as pessoas com modificações no corpo. Em The Surge 2, os jogadores estarão na cidade Jericho e precisarão sobreviver diante das muitas ameaças.

Ao contrário do primeiro jogo, o protagonista será personalizável. A aparência será transformada com os equipamentos e implantes encontrados nos inimigos caídos. Será possível adotar diferentes estilos de jogo, como um combate mais ágil através das garras mecânicas ou focado em dano com os equipamentos pesados.

Confira abaixo o trailer:

O último trailer foi focado no combate aprimorado do personagem. Assim como o protagonista, os adversários de The Surge 2 combinam seus poderes com equipamentos robóticos. Os chefões são desafios ainda maiores, oferecendo momentos memoráveis dentro do jogo.

The Surge 2: melhorias são notórias

O novo jogo da Deck13 promete entregar uma experiência maior se comparada com o antecessor. Os vídeos de gameplay destacam um ritmo inspirado em Bloodborne, com o combate mais dinâmico.

Segundo o chefe design do game, Adam Hetenyi, as mecânicas de combate serão “mais naturais”. Uma das críticas do jogo anterior era a movimentação excessivamente robotizada.

Ansioso pelo novo jogo?