Notícias

Desenvolvimento de The Surge 2 está concluído; assista ao novo trailer

The Surge 2 sai no dia 24 de setembro.

por Vinícius Paráboa
Desenvolvimento de The Surge 2 está  concluído; assista ao novo trailer

O desenvolvimento de The Surge 2 chegou ao fim. A Deck 13 e a Focus Home Interactive confirmaram que o game já está na chamada “fase gold”, ou seja, seu desenvolvimento foi concluído. Além disso, um trailer foi lançado na página oficial do jogo nas mídias sociais.

Assista abaixo ao vídeo:

https://twitter.com/TheSurgeGame/status/1162304632561049606

“The Surge 2 agora está em fase gold! Parabéns à todos da Deck 13!”.

The Surge 2 é um RPG com um enredo de ficção científica. Ele é daqueles títulos que os jogadores devem suar muito para derrotarem seus inimigos. Muitos o comparam ao chamado “gênero Dark Souls”.

A história é mais uma sobre a sobrevivência humana. Um vírus devastou a vida na Terra, e os que restaram recorreram ao recurso tecnológico para se manterem de pé.

The Surge 2 promete ser brutal

No finalzinho de julho (31), noticiamos aqui o mais recente gameplay mostrado de The Surge 2. Nele, é possível notar o quão brutal o jogo ficou, também mostrando que o sistema de desmembramento já existente no primeiro game, será bastante importante.

A movimentação “robotizada” do The Surge original também passou por uma evolução considerável. Esta era uma das principais reclamações dos fãs, mas agora deve deixar de ser um problema.

O título sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 24 de setembro.