Notícias

The Surge 2: novo trailer destaca o combate aprimorado

Mecânicas de desmembramento são o destaque do vídeo

por Raphael Batista
The Surge 2: novo trailer destaca o combate aprimorado

The Surge 2 chegará em menos de um mês e a Focus Home Interactive tem destacado diversas características da experiência. Nos últimos vídeos, os gameplays mostram mais da exploração e do combate. O novo trailer volta a enfatizar os elementos das batalhas e as diferentes possibilidades na jogabilidade.

A mecânica de desmembramento retornará ainda mais aprimorada. Os jogadores podem escolher partes específicas dos inimigos para causar dano e executar movimentos viscerais para obter modificadores e melhorias. As recompensas permitem personalizar o próprio personagem para evoluir o nível de poder.

Os adversários de The Surge 2 mesclam características bizarras com equipamentos robóticos. Os chefões são desafios ainda maiores, oferecendo momentos memoráveis dentro do jogo.

Confira abaixo o trailer:

Mais de The Surge 2

The Surge 2 chega no dia 24 de setembro para PS4, Xbox One e PC. O trailer revelado durante a E3 2019 destacou a ambientação do mundo em colapso. As nanobestas compõem os ambientes enquanto forças militares preenchem os demais espaços.

Recentemente, a Deck13 anunciou que o desenvolvimento do game está concluído. Segundo o chefe design do game, Adam Hetenyi, as mecânicas de combate serão “mais naturais”. Uma das críticas do jogo anterior era a movimentação excessivamente robotizada. Contudo, os vídeos do próximo título aparentam uma proposta mais dinâmica, ágil e voraz.