Notícias

“Meu precioso”! The Lord of the Rings: Gollum terá novidades no TGA 2021

Título pode receber sua data de lançamento no evento do dia 9 de dezembro

por Vítor Amorim Heringer

A Daedalic Entertainment revelou, nesta quinta-feira (02), que trará novidades de The Lord of the Rings: Gollum no The Game Awards 2021. O evento acontecerá no dia 9 de dezembro, às 22h (horário de Brasília), e contará com anúncios e revelações de até 50 jogos, segundo o apresentador Geoff Keighley.

A informação foi divulgada no Twitter oficial do game. Além de um trailer de gameplay, é esperada a confirmação de uma data de lançamento. Por enquanto, o título apenas possui a janela de estreia estimada para a primavera de 2022 (entre 22 de setembro e 20 dezembro).

Algo está se escondendo nas sombras… Sintonize no TGA 2021  em 9 de dezembro!

No último trailer divulgado, em julho deste ano, a publisher Nacon também revelou detalhes sobre a aventura de Gollum pela Terra Média. Ele precisará utilizar suas habilidades de furtividade e parkour para fugir de criaturas poderosas da saga fantasiosa de J.R.R. Tolkien.

Quanto à história, ela abordará a jornada do protagonista de Mordor às profundezas de Moria. Segundo o produtor Harald Riegler, ele não será um “herói ou vilão”, apenas atuará pelos seus próprios interesses.

The Lord of the Rings: Gollum estará disponível para PlayStation 4,  PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Imagens mostram Gandalf e personagens famosos em The Lord of the Rings: Gollum

A Daedalic Entertainment revelou diversas imagens de personagens famosos da saga, como o mago Gandalf. Os fãs podem comparar seus visuais com os livros e com os filmes de Peter Jackson. Veja neste link!