Notícias

Imagens mostram Gandalf e outros personagens famosos em The Lord of the Rings: Gollum

Tenente de Barad-dûr (Boca de Sauron) e Thranduil, o Rei Élfico, também tiveram as aparências divulgadas

por Vítor Amorim Heringer
Imagens mostram Gandalf e outros personagens famosos em The Lord of the Rings: Gollum

O universo de O Senhor dos Anéis, criado por J.R.R Tolkien, é repleto de personagens famosos, como o mago Gandalf, e a Daedalic Entertainment planeja explorar ao máximo tudo isso em The Lord of the Rings: Gollum. No último trailer do jogo, a empresa revelou imagens bem interessantes de algumas carinhas conhecidas da série.

Como é possível ver abaixo, o vídeo mostra a aparência de Gendalf, do Tenente de Barad-dûr (Boca de Sauron) e do Thranduil, o Rei Élfico e o pai de Legolas. Vale lembrar que o estúdio se inspirou nas descrições da saga de livros, e não na trilogia de filmes de Peter Jackson, para criar os seus protagonistas.

Imagem do Gandalf em The Lord of the Rings: Gollum
Imagem do Gandalf. Foto: Reprodução/Eurogamer)
Imagem do Boca de Sauron em The Lord of the Rings: Gollum
Imagem do Boca de Sauron. Foto: Reprodução/Eurogamer)
Imagem do Rei Élfico em The Lord of the Rings: Gollum
Imagem do Rei Élfico. Foto: Reprodução/Eurogamer)

O último trailer também revelou mais detalhes sobre a jornada de Gollum pela Terra Média. Ele será perseguido por criaturas poderosas e terá que fugir utilizando suas habilidades de furtividade e parkour, principais mecânicas do título. Além disso, o vídeo também divulgou que o game terá uma grande variedade de cenários ambientados na saga fantasiosa de Tolkien.

The Lord of the Rings: Gollum está planejado para a primavera de 2022 (entre 22 de setembro e 20 dezembro) no PlayStation 4,  PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Estúdio mira alto desempenho de The Lord of the Rings: Gollum

Jonas Hüsges, dev da Daedalic Entertainment, disse que a produtora deseja disponibilizar o jogo nos novos consoles a 60 FPS, privilegiando a agilidade de Gollum. Confira mais!