Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Soluções encontradas pela Daedalic para contornar o lançamento desastroso do game foram controversas
A Daedalic Entertainment se meteu em mais uma controvérsia envolvendo o lançamento desastroso de The Lord of The Rings: Gollum. Em entrevista recente, foi confirmado que o antigo estúdio de jogos compartilhou uma nota de desculpas escrita com auxílio da ferramenta ChatGPT.
Durante uma conversa com o canal “GameTwo” (via “Knoebel“), ex-devs comentaram que a companhia não tinha experiência com retratações públicas. Com isso, ela teve que apelar para a editora Nacon, que teria utilizado o software de IA para se desculpar com a comunidade.
The Lord of the Rings: Gollum, que teria custado cerca de 15 milhões de euros para ser produzido, também foi alvo de uma série de decisões ruins. Aparentemente, essa quantia não foi o suficiente para cobrir gastos com animação, mecânicas in-game e dublagem.
Os atrasos para o lançamento do game não colaborado com o polimento de diversos aspectos no jogo. Com o prazo máximo esgotado em cima da estreia do título, vários personagens e cenas animadas acabaram sacrificadas e sequer apareceram na versão final.

A mecânica de decisão, onde os jogadores devem escolher qual personalidade de Gollum tomará a frente das situações, foi entregue de forma parcial. Segundo os ex-devs, esse sistema nunca foi concluído e sofreu mudanças tanto em sua interface quanto em seu nível de profundidade narrativa.
The Lord of the Rings: Gollum está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Até o momento, o game é o pior do ano em avaliação no Metacritic, com uma nota de 34 pontos na versão de PlayStation 5.
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV