Notícias

Sony adiciona testes de Baldur’s Gate 3 e Gollum ao PS Plus Deluxe

Dupla de games que chamou atenção em 2023 está disponível para experimentação

por Jean Azevedo
Sony adiciona testes de Baldur’s Gate 3 e Gollum ao PS Plus Deluxe

O ano de 2023 foi marcado por diversos extremos em relação às notas de jogos. Baldur’s Gate 3, concorrente ao GOTY no The Game Awards, e The Lord of the Rings: Gollum, um dos games mais criticados no Metacritic, agora têm algo em comum. Ambos os títulos se encontram disponíveis para teste no PS Plus Deluxe.

A informação foi divulgada pelo perfil PlayStation Game Size na manhã desta segunda-feira (20). Apesar de chegarem ao mesmo tempo como opções de experimentação, eles contam com durações diferentes.

Quem estiver interessado em embarcar na saga de Baldur’s Gate 3, poderá aproveitar o título pelo período de duas horas. Por outro lado, a experiência oferecida em Gollum dura um pouco menos e se estende por somente uma hora. 

Versões de teste do “GOTY de 2023” (uma hora) e de Baldur’s Gate 3 (duas horas) disponíveis no PS Plus Deluxe.

Vale lembrar que esses testes do PS Plus Deluxe entregam essa alternativa de teste com duração pré-definida, mas o progresso obtido pode ser reaproveitado no futuro. Caso o consumidor compre o título futuramente, será possível dar continuação no gameplay.

Próximos jogos do PS Plus Deluxe podem ter sido revelados

O PS Plus Deluxe também tem um catálogo de clássicos como parte da oferta do plano. De acordo com registros recentes, os próximos três games que chegarão ao serviço podem ter sido descobertos. Veja aqui!