Notícias

Fã imagina The Last of Us Part II como HQ e é elogiado por diretor de God of War

Após jogar novamente o game no PS5, Mark Scicluna desenhou Ellie e Dina em estilo de HQ

por Jean Azevedo
Fã imagina The Last of Us Part II como HQ e é elogiado por diretor de God of War

Já imaginou como seria The Last of Us Part II como uma HQ? Um fã e ilustrador deu vida à possibilidade e publicou o resultado em suas redes sociais. Nas interações, ninguém menos que Cory Barlog, diretor de God of War, exaltou o trabalho do artista.

O desenho é bem similar às artes de revistas em quadrinhos publicadas nas décadas de 60 e 70. O autor Mark Scicluna ainda incorporou o estilo na logo do game. Na imagem, Ellie e Dina são exibidas em combate contra infectados em Seattle.

Mark: Jogar The Last of Us Part II novamente no PlayStation 5 me inspirou a desenhar essa capa de revista em quadrinhos.

Cory: Bom trabalho! 

A Naughty Dog recentemente lançou um update para que o título alcance um melhor desempenho no PlayStation 5. Com 60 FPS e com interações junto ao DualSense, os gameplays da nova versão têm impressionado os fãs da franquia.

God of War pode se inspirar em The Last of Us Part II

Samuel Matthews, ilustrador da Santa Monica Studios, foi questionado sobre uma possível parte em God of War onde o jogador controlaria Atreus. Segundo ele, The Last of Us Part II serviria como inspiração para o estúdio se isso acontecesse. Saiba mais aqui!