Notícias

The Last of Us 2: jogador grava um gameplay impressionante no PS5

"SunhiLegend", conhecido pelos seus clipes e gameplays, mostrou que a taxa de quadros extra deu uma elegância a mais no exclusivo

por Valdecir Emboava
The Last of Us 2: jogador grava um gameplay impressionante no PS5

O patch que desbloqueia os 60 FPS em The Last of Us 2 no PS5 foi lançado recentemente e proporciona boa fluidez ao GOTY de 2020. O perfil “SunhiLegend“, conhecido no Twitter pelos seus gameplays precisos, mostrou que a taxa de quadros extra deu uma elegância a mais ao exclusivo.

No clipe, Ellie pode ser vista percorrendo a área do parque de Seattle, local onde ela se depara com um grupo de Serafitas. Por lá, a protagonista elimina os inimigos, um por um, em cenas com efeitos de slow motion — ao melhor estilo Zack Snyder, famoso diretor cinematográfico. Confira:

https://twitter.com/SunhiLegend/status/1396597548761092097

Além do aprimoramento na taxa de atualização dos quadros, o update de The Last of Us 2 no PS5 também trouxe melhorias significativas no DualSense, controle de nova geração do PlayStation.

O Digital Foundry, veículo especializado em análises técnicas, já testou a nova versão do jogo da Naughty Dog e detalhou os 60 FPS, que ficam estáveis durante quase todo o gameplay. Houve apenas a exceção de um momento específico, onde ocorreu uma queda para 57 FPS.

A vida imita a arte: jogador visita lugares de The Last of Us 2 em Seattle

A ambientação de The Last of Us 2 é formidável e reproduz com boa fidelidade muitas partes de Seattle, cidade norte-americana. De modo a provar esse ponto, um jogador viajou até lá para fotografar alguns locais que estão no jogo. Veja as fotos!